GUILLERMO MORA
LA PINTURA. UN RETO PERMANENTE. COLECCIÓN LA CAIXA

Com curadoria de Nimfa Bisbe, o artista Guillermo Mora participa da exposição coletiva La Pintura. Un reto permanente, em Madrid, Espanha. A mostra explora a pintura como um processo mental uníco e criativo, que funciona como ideia abstrata e que, a partir da tela, expande seus limites para outras midias, como fotografia, escultura, gravura ou instalação. 


https://caixaforum.es/es/madrid/home

YURI FIRMEZA
FUSO INSULAR 2019

Como parte da programação do festival Fuso Insular 2019, o Museu Regional Carlos Machado realiza a exibição do vídeo Nada É, de Yuri Firmeza.

ALBANO AFONSO E SANDRA CINTO
VER AS VOZES DOS ARTISTAS

Albano Afonso e Sandra Cinto participam da exposição coletiva Ver as vozes dos artistas, com curadoria de Miguel von Hafe Pérez. A mostra, que ocupa espaços públicos da cidade do Porto (Portugal) tem por objetivo questionar o que pensam os artistas sobre assuntos cotidianos, como política, futebol e vida social.


https://www.sacoazul.org

ALBANO AFONSO E SANDRA CINTO
PENSAR É GUARDAR

Albano Afonso e Sandra Cinto participam da exposição coletiva Pensar é guardar, na Galeria de Arte - Banco de Portugal, em Leiria, Portugal.

IVAN GRILO
BETWEEN THE LEGIBE AND THE OPAQUE: APPROACHES TO AN IDEAL IN PLACE

Ivan Grilo participa da exposição coletiva Between the legibe and the opaque: approaches to an ideal in place, com curadoria de Adler Guerrier. A mostra reúne trabalhos de diferentes suportes que incorporam a abstração como uma estrutura formal e conceitual que inluencia nossa percepção de lugar.

 

https://mailchi.mp/bacfl/happening-at-bakehouse-october-2019?e=34fa8d47c0

MARIANA PALMA
AQUISIÇÃO INSTITUCIONAL

A obra Sem título, 2018, da artista Mariana Palma, passa a integrar a coleção permanente do Museu de Arte do Rio, Rio de Janeiro, Brasil.

STEPHEN DEAN
AQUISIÇÃO INSTITUCIONAL

A obra Prayer Mill, 2007, do artista Stephen Dean, passa a integrar a coleção permanente da The Phillips Collection, em Washington, EUA.

GUILLERMO MORA
PLAYTIME

Com curadoria de Miguel Ángel Molina, Guillermo Moro participa da exposição coletiva Playtime, em Limoges, França. A mostra apresenta trabalhos de artistas que compartilham uma visão lúdica do ato criativo, criando novas realidades distantes de classificações genéricas.  

 

https://lavitrine-lacs.org/

 

ASSUME VIVID ASTRO FOCUS
HI VENTILATION

assume vivid astro focus participa da exposição coletiva Hi Ventilation, que celebra o aniversário de 20 anos da Kunstverein Hamburguer Bahnhof.

GUILLERMO MORA
HORIZONTAL

Guillermo Mora participa da exposição Horizontal, com curadoria de Virginia Torrente. A mostra é um projeto conjunto de Mora com o artista Miquel Mont. De diferentes gerações, ambos artistas espanhois receberam amplo reconhecimento em seus respectivos trabalhos pela exploração a que submetem seus trabalhos, investigando rigorosamente os limites do suporte pictórico em direções constantes e variadas.

https://www.promociondelarte.com/tabacalera/noticia-435-horizontal-miquel-mont-y-guillermo-mora